Estava dando uma “passeada” pelo Blog do “Eustáquio Rangel” (conheçedor e incentivador da linguagem Ruby) foi quando vi o post “Twitter – Scala e Ruby“. Se trata de uma nova discussão antiga sobre linguagem de programação (pois, tem gente que ainda acha que dá prá comparar: Católicos, Judeus, Prostestantes e Evangélicos e chegar numa solução comum). O Eustáquio tava indignado com os “religiosos fanáticos de plantão” em função dos comentários que surgiram após a notícia de que o Twitter resolveu trocar Ruby pela linguagem Scala (eu não havia ouvido falar ainda dessa última).

Minha opinião converge totalmente com a do Eustáquio e acredito que a maioria dos profissionais que possuem uma “mente aberta”!. Fanatismo é uma “praga” da nossa sociedade e, normalmente atinge pessoas de mente fraca e sem opinião própria.

Mas, acabamos por ganhar conhecimento até nessas horas, eu por exemplo, não havia ouvido falar da Scala e acho que é mais uma opção (o que é sempre bom!); uma pena que não tenhamos tempo suficiente para conheçer todas as opções, não é mesmo?. Uma coisa é certa, vou ao menos procurar conhecer um pouco mais dessa linguagem, quem sabe algum dia não venha à programar em Scala!.

Posts Relacionados

Tags: , ,



Nenhum Comentário

You must be logged in to post a comment.