Dia do Motociclista

evento julho 27th, 2011

Como motociclista quero parabenizar a todos os amigos motociclistas nesse dia 27 de julho e, deixar uma mensagem para motociclistas e não motociclistas:

Motociclista é um cara: feio, mal-encarado, sujo, do mal e mal-humorado!. Rsrsrs. De fato existem pessoas assim na sociedade, mas, esse não é o perfil do verdadeiro motociclista; pode até ser que algum motociclista se encaixe nesse perfil, mas, muito mais pessoas que nunca sentaram numa motoca  também. Essa é a imagem do motociclista que fora criada pelos filmes ou e reportagens de pessoas que nunca tiveram oportunidade de conviver, de fato, com um motociclista.

Motociclista é: Sua Mãe, Seu Irmão, Seu Pai, um advogado, um mecânico, um médico, um pintor, um empresário, uma pessoa que simplesmente, aprendeu a conviver com a verdadeira liberdade; poder sentir o vento na “cara” e, ver as paisagens por onde passa, como se fosse parte dela!. Motociclista pode ser você; e, se ainda não  é, está em tempo!.

Saudações à todos os motociclistas! E àqueles que ainda podem descobrir o que é realmente ser livre ou, simplesmente MOTOCICLISTA.

Por Caio Oliveia

 

Tags: