Nova técnica p/Cirurgia de Redução do Estômago

Curisosidades, Informação, Notícias, Novidades abril 17th, 2011

Nesse sábado (16/Abr) +as 08hs AM foi realizado em Cuiabá Estado de Mato Grosso, no hospital Jardim Cuiabá uma cirurgia de redução do estômago que aplica uma  nova técnica com aparelhos especiais e,  que permite a realização dos procedimentos usando apenas duas pequenas incisões (uma no abdômen e outra no umbigo) de forma que o paciente não apresente nenhuma cicatriz visível após um tempo da cirurgia.

Esse novo método utiliza uma aparelhagem ultra moderna produzida pela empresa Covidien e foi trazida dos Estados Unidos pelo Dr.Jefferson (médico que fez o treinamento em Nova York com o Dr. David Camacho) para demonstrar e realizar essa nova técnica, juntamente com o Dr Juliano Canavarros e sua equipe (Dr.Marcio Canavarros, Dr.Gilson Costa e Dr.Felipe), ele que é um especialista nesse tipo de cirurgia no nosso estado de Mato Grosso e bastante renomado em nosso País.

Como o paciente, no caso, era a minha esposa, agradeço ao Dr. Juliano responsável por essa cirurgia e toda a sua equipe, por me devolvê-la sem as cicatrizes costumeiras desse tipo de procedimento. Aproveito para agradecer também o meu amigo Dr. Jarbas F.Junior (Incárdio) médico responsável por acompanhar e realizar todos os exames preliminares a essa cirurgia.

Abaixo algumas fotos do procedimento e aparelhagem: 

Nesse sábado (16/Abr) +as 08hs AM foi realizado em Cuiabá Estado de Mato Grosso, no hospital Jardim Cuiabá uma cirurgia de redução do estômago que aplica uma nova técnica (…..) que permite a realização dos procedimentos usando apenas duas pequenas incisições (uma no abdomen e outra no umbigo de forma que o paciente não apresente nenhuma cicatriz visível após um tempo da cirurgia.
Esse novo método utiliza uma aparelhagem utra moderna produzida
(…..) e foi trazida dos Estados Unidos pelo doutor (…..) para demonstrar e realizar juntamente com o doutor Juliano Canavarros, a nova técnica, ele que é um especialista nesse tipo de cirurgia no nosso estado de Mato Grosso e bastante renomado em nosso País.
Como a cirurgia foi realizada na minha esposa, agradeço ao Dr. Juliano e toda a equipe responsável pela cirurgia; bem como os Drs.
(…..) por me devolvê-la sem as cicatrizes costumeiras desse tipo de procedimento. Aproveito para agradecer também o meu amigo Jarbas Passarinho (Encárdio) médico responsável por acompanhar e realizar todos os exames prelimares a essa cirurgia.
(…..)
Abaixo algumas fotos do procedimento e aparelhagem.

Envio de E-mail com Delphi 2010, Indy 10, OpenSSL e GMail

Código-Fonte, Delphi, Open Source, Programação abril 7th, 2011

Depois de alguma horas de pesquisa, devido, dificuldades no envio de e-mail usando uma conta do GMAIL e outras; tivemos que modificar o código para usar autenticação segura. Interessante que em algumas máquinas funcionava sem o serviço de autenticação (qdo descobrir o motivo eu digo, rsrsrs). Compartilho com vocês essas informações.

Alguns erros reportados durante as falhas de envio de e-mail foram: “Must issue a STARTTLS command first” (indicando que seria necessário TLS ou, autenticação de segurança) e depois de implentado o código abaixo sem baixar a OpenSSL na máquina “Could not load SSL library”.

Modificamos então, o código para permitir o envio de e-mails usando autenticação ou não. Usando autenticação, é necessário instalar a OpenSSL  e, declarar alguns units no seu código. Na web encontrei vários artigos sobre isso, mas, a maioria com informações incompletas, agradeço mesmo assim essas informações, pois me auxiliaram a entender o que precisaria fazer e, juntando as peças (copiando e colando) montei o código abaixo.

As ferramentas e recursos de desenvolvimento utilizadas são: Delphi 2010, Indy 10 (disp. no Delphi), OpenSSL e testado com uma conta do GMAIL.

Veja o código:

Clique para continuar lendo “Envio de E-mail com Delphi 2010, Indy 10, OpenSSL e GMail”

Tags: , , ,